terça-feira, 30 de novembro de 2010


Continuo aqui por que ter você pra mim é um sonho, e a luta para te conquistar é a felicidade, e eu não vou desistir não, eu não vou sair daqui!

Nunca desista de ninguém. Milagres acontecem todo dia.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

eu sei que nem sempre vai ser assim, nem sempre vamos voltar a nos falar, poucas palavras que seja, a vida pode me surpreender e sair da rotina, vai chegar um dia que realmente as coisas mudaram, mas enquanto alguma lembrança de você vier em minha mente, eu estarei aqui.

Os sonhos são bons, idependente de não terem sidos realizados, eles são bons apenas por terem existidos, apenas por que por poucos segundos te levaram ao céu, e te fiséram feliz só de imaginar, aquilo que seria ótimo acontecer, não se lamente por teu sonho ter sido jogado ao alto, um sonho apenas por ser um sonho não tem a obrigação de se tornar real, tudo seria comum demais.

sábado, 27 de novembro de 2010


Se caso amanhã eu não acordar, se caso todo esse sentimento apagar, se eu nunca mais te ver, ou se realmente não nos falarmos mais, você tem que me prometer uma coisa, é algo bem simples mais quero que prometa com sinceridade, não esquece que hoje eu te amo, se quiser pode esquecer que você me fez chorar, esquece que já brigamos, esquece o que não no fez bem, mas você esta proibida de esquecer que eu te amo, e que eu te amei, você me fez sorrir, e me deu esperanças, é mais que egoísmo só falar das lágrimas que já rolaram por você, os sorrisos também foram fantásticos, e apartir de hoje vou apagar toda essa magoa, vou apagar as linhas de tristeza, e só ficaram coisas boas, cansei de ficar remoendo coisas que já passaram, e se quando eu não acordar, promete que não vai sofrer, não precisa chorar, apenas feche os olhos e diga: ela se foi, e levou o sentimento que ela tinha por mim junto. Apenas lembre-se das coisas boas, porque as ruins já não tem mais importância pra mim. Eu posso deixar de existir, mas não posso deixar de te amar.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

eu te amo de um jeito que você jamais sabera ♪


por você eu faria das coisas mais absurdas até as mais simples, eu mataria, eu roubaria, eu zombaria, cruzaria os 7 mares, caminharia descalça sobre o gelo, andaria por todo o deserto sem pensar em um pouco de agua, passaria pela pior tempestade, iria do ceu ao inferno, faria tudo, de tudo mesmo, e sei que eu jamais me arrependeria.. porque por você eu não tenho limites, não venho o basta, por você eu sou capaz de coisas que meu próprio eu desconhece, e sei que nada seria em vão, porque eu te amo, eu preciso de você do meu lado, acompanhando meus pasos, me dando broncas, aguentando meu mau humor, rindo das minhas piores piadas, por você sou capaz de coisas fora do comum !
Carol Doricci,
Eu Te Amo Mais do Que Você Jamais Saberá
Oh eu sei que eu estou aqui
E você está ai
Mas ainda temos o nosso amor
Nos movemos como o sol e a lua
O sol vem a lua desce
Um mundo separa mas eles não fazem som
Eles sabem o seu amor gira em volta de nós ♪♫

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quatro anos, é vida! (Alegretti)


são exatamente quatro anos ao lado de vocês, varias brigas, desentendimentos, no começo houve falsidade entre ambas partes, ainda lembro do primeiro dia la na 5º série, aquele frio na barriga, aquela positividade, aquele medo de pessoas novas, mas depois veio o orgulho de afirmar 5º C, 6ºC, 7ºC e por fim 8º C, tantas coisas, aquelas tardes de sol, quando estudavamos atarde, depois aquelas manhas de frio, vendo os rostos de sono, todos os dias, vendo alguns dormirem, muitos choraram, e embóra alguns nem tivesse entimidade, pegar a cadeira e ir sentar do lado, só para fazêr companhia, aquelas bagunças, adivertencias, meu.. ja sairam varias brigas, socos, chutes, mas nada nunca desuniu nossa turma, vocês fazem parte da minha vida, da minha história, onde cada um tem seu papel principal, e de pensar que ano que vem vai ser tudo diferente, podemos cair em outras salas, e ser tudo tão desigual do que ja foi um dia, daqui anos posso vêr algum de vocês, e relembrar tudo, cada momento, cada dia, eu nunca vou esquecer.. cada um dessa sala, cada ser é tão especial pra mim, foram você que me viram nos piores momentos e nos melhores, foram vocês que riam de mim, e me acordaram para o intervalo, para a saida.. foram vocês que me viram mudar, me viram crescer.. ano que vem vai ser outra escola, com pessoas estranhas, mas no final tudo sera normal, OBRIGADO POR CADA SEGUNDO!

        " Sabado de sol, aluguei um caminhão.. pra levar a galera pra comer feijão, chegando lá mas que vergonha, só tinha maconha.. os maconheiros tava doidão, pra comer fejão " ♪

( a musica que a sala inteira enchia o pulmão e gritava.. é marcou para sempre )

obrigado! TURMA "C" vocês são fodas.. todos os dias, cada um de vocês me proporciona algo especial

nunca teria um fim, teria?


Nada é tão lento como tudo aqui por dentro, os dias passam e eu não o acompanho as horas voam, nada de novo a não ser esse labirinto que habita meu interior, eu já tentei de varias formas me distrair, mas tudo esta tão difícil, eu posso passar o dia todo bem, quando eu deito a cabeça no travesseiro, e lembro das coisas que você me disse, e das palavras que saíram sem pedir, eu já não quero mas viver assim, tenho que me recuperar, lavar minha alma, conhecer novos amores, dar novas chances para mim mesma, mas simplesmente eu não vejo saída, as portas e as janelas não me mostram luzes, e sim escuridão, não vejo mais nada que me de alguma motivação, promessas juras e mentiras já não sei qual sua definição, parece que o chão esta brincando comigo, quando eu piso ele some, eu já peguei o lápis e tracei vários destinos, fiz em um papel o que eu esperava do futuro, mas o lápis sumiu o papel rasgo, e não á em quem confiar, eu confiei em você, antes de toda a razão, quando todos me diziam não, eu estive ali por você, e agora eu só preciso ouvir sua voz, e algum conselho apenas, eu preciso passar alguns instantes com você, tenho que encontrar uma saída, mas sozinha não consigo. Não eu não consigo

No silêncio mortal , todos os detalhes de repente se encaixaram , numa explosão de intuição;
. Algo que eu , de alguma modo , esperava . Que eu sabia que aconteceria de novo ,
tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim , teria ?.

/ eclipse

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

você nunca vai estar sózinha ♪♫


O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você
Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber


Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar


E agora, enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que eu precise a não ser você
Então, se eu ainda não o fiz,
Tenho que deixar você saber


Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança tiver desaparecida
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar


Ooooh!
Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia, pode ser nosso único
E se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca vai chegar?


O tempo, está passando
Muito mais rápido do que eu
Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você


Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar


Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia


     - Never Gonna Be Alone
Nickelback

sábado, 20 de novembro de 2010


Desenho a realidade com alguns sonhos, transformo em sonhos aquilo que é real, choro lágrimas, mas as vezes não as enxergo, amo mais do que posso e demonstro menos do que sou capaz, abro janelas e portas que dão direto a um deserto, demoro para entender esse deserto se encontra dentro de mim, relembro passado, imagino futuro, caminho sobre pedras quentes, brinco com larva de vulcão, subo em estrelas, vou voando no céu, abro o olho e vejo que em momento algum eu sai do chão, choro lágrimas de alegria, dou risada de tristeza, não sei como me sinto, e se alguém me pergunta se estou realmente bem, eu digo estou fingindo por favor não me interrompa, de todas as vezes que até hoje cai, essa é a única que não consigo sair do chão, talvez um abraço ajudaria, mas o braço anestésico que sempre me curou de tudo, esta longe, e não sei se vai voltar, a mão que me seguraria aqui esta inalcançável, e o que me machuca não é o silencio, é saber que sua voz esta fazendo tanta falta!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

um talismã pra mim ♥!


Todos ou quase todos, precisamos de alguém, seja um menino, uma menina, um namorado, uma companheira, uma amiga, uma irmã não importa.. mas alguém que nos entenda, e que nos passe confiança, alguém que nos abrace, e nos de aqueles tapas doloridos, alguém que o chame no msn, e o procure quando esteja triste, alguém que nos ligue, que quando nos vê venha correndo e pule, alguém que chama para sair, alguém que acompanha, que ajuda, que agrada, que vai apoiar sempre, e eu estou identificada entre os que precisa desse alguém, e essa pessoa na minha vida é você. Porque cada momento parece ser único, cada chegada, cada despedida, cada beijo, cada palavra dita por mais sem sentido que seja, faz a diferença.. você é assim pra mim um nada onde eu encontro meu tudo, um tudo onde não falta nada.


Caarool Doricci ! eu te amo

segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Ao acordar olhei no espelho, quase assustada, não parecia eu, quase que transparecia meus sentimentos,meu olhar era vazio mas profundo, não brilhava, eu deixei de confundir brilho com lagrimas prontas para escorrerem, fiquei parada ali por vários minutos lembrando de coisas, que por todos esses dias eu me impedia de lembrar, o dia em que te conheci, a primeira vez que te vi sorrir, a primeira vez que ouvi você dizer te amo, até que me deparei com as horas e vi que tinham passado, e eu não havia me movido um centímetro, pela primeira vez ao pensar tanto em você não chorei, é eu havia dito que naquela noite a dias atrás aquelas seriam as ultimas lagrimas que eu derrubara por você, e assim foi, não me segurei por que embora tudo dentro de mim era triste, sem cores, sem vontade, sem absolutamente nada eu não tive vontade de chorar; é incrível ver a pessoa que eu me tornei depois de você, incrível ver como tudo acabou assim, de uma hora pra outra, ainda não compreendi o porque que você me deixou desistir sem ao menos uma palavra de consolo, não estou te pedindo pra voltar, apenas estou tentando me expressar e saber o que estou sentindo, acho que deixei de existir.

sábado, 13 de novembro de 2010


Aquele vento no rosto, lavando a alma, aquele momento que você para pra pensar na vida, e vê que vive tão bem, que é tão feliz, que apesar de tudo não tem motivos para reclamar, que tem uma família maravilhosa, a melhor mãe do mundo, os melhores amigos, eu vi que eu sou tão importante para mim mesma, e não importa se alguém não me quer por perto, é egoísmo deixar de sorrir por apenas uma pessoa, vou mais é me entregar pra vida, abrir os braços e fazer feliz quem eu tenho do meu lado, tantas pessoas querem me ver sorrir, tantas pessoas me amam, e só querem meu bem. Então é melhor eu conquistar o meu espaço, porque eu sei que posso fazer a diferença na vida de muitas pessoas, eu tenho que gritar até não sobrar mas um sussurro, e todos vão ter que sair da minha frente, porque ser alguém é um direito meu, nasci para brilhar do céu de pessoas iluminadas, não para ser um pontinho fosco em um céu opaco de uma pessoa comum.

Eu só preciso de tempo, para seu sorriso sumir dos meus olhos, pra sua voz não voltar a minha mente sem nenhum comando do meu consciente, para nossas musicas ficarem velhas e dificilmente serem tocadas nos rádios, para suas fotos sumires no meio das bagunças, as cartas que um dia eu sonhava em te entregar ficarem amarelas e até mesmo rasgarem, paras ruas não me trazerem mais as mesmas lembranças, pro sol brilhar intensamente para mim e eu não me lembrar de você, só preciso de novas pessoas na minha vida, novos amores até mesmo novas dores, preciso de pessoas sinceras, preciso continuar no caminho que estou, porque eu sinto que agora tudo vai melhorar, é estou fazendo as coisas certas, e sei que não vou me arrepender, eu só preciso continuar respirando, e também preciso dizer meu coração não bate mais forte ao te ver !

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


As vezes construimos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo descobrimos que grandes eram só os sonhos e as pessoas pequenas demais para os tornamrem real (:
- bob marley

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O mundo virtual, já parou e perguntou, o porque de ficar nele ao invés de sair, pela rua, porque no mundo virtual não existe falsidade, porque simplismente se a pessoa não gosta de você ela te bloqueia e não conversa contigo, e no mundo real quem não gosta de você, quando te vê conversa e ainda sorri, te atura mesmo querendo te matar, porque no mundo virtual o sentimento é algo que flui em conversas, sem nunca ter se visto, as pessoas gostam de você pelo que você fala, pelo que você pensa, não te julga pela sua aparência nem por quem você anda, já que nunca te viu, claro que alguns te julgam por quantos amigos, e pelas fotos, mas e ai perfeição nunca existiu, quem esta cansado desse mundo real, onde pessoas fazem de tudo para se aparecer, e sempre tem interesses, pessoas que vão te julgar até pela roupa que você usa, no mundo virtual você faz amigos, amigos que pensam em você e sonham em te conhecer, pessoas que sente por você algo tão forte, e ao menos pode te ver, pessoas que te contam da vida, e passam horas falando sobre nada, do mundo virtual você se esconde, porque no real só existe falsidade.

Ser vencedor é mais do que ganhar a luta, ser vencedor é batalhar, dar o melhor de si, correr, se empenhar e no final ver os aplausos irem para seu adiversario e não se deixar abater por isso, é depois de tantos sonhos continuar sozinho, é ver seu coração despedaçado e não poder fazer nada, é tentar acreditar que as pessoas são verdadeiras sabendo que não passam de uma mascara, escondendo mentiras e maldade, é ver pessoas chegando e partindo na sua vida sem pedir licença, é ver seus sonhos se perderem no ar, promessas e juras desfeitas jogadas do alto de uma montanha, ser forte é encontrar sua fortaleza da fraqueza, cicatrizar feridas doloridas, é ver quem você ama partindo, e ver quem você amara chegando, é jamais duvidar do amor mesmo depois de tantas lágrimas, é aditimir que já chorou, ser forte não é amar e encontrar dificuldades para conseguir demonstrar esse amor, ser forte é amar e não ser correspondido, ser forte depois de muito desejar alguém e agora não sentir mais absolutamente nada, ser forte é lembrar do passado e saber que não vai voltar, é não se arrepender, é esta de cara pra vida, é abrir o coração, saber ouvir um não, é se levantar quando todos te fazem cair, ser forte é ser alguém feliz sem medo de seguir em frente, ser forte é deixar pessoas para traz com lágrimas nos olhos e com um sorriso na boca, é esquecer de quem se ama, é resgatar todo seu amor próprio, e ser feliz completamente feliz sem ninguém

domingo, 7 de novembro de 2010


Às vezes tento compreender aquilo que não sei explicar, de que matéria estúpida e torpe são feitas as mentiras tão necessárias imprudentes, todos nós precisamos mentir por amor, amizade, respeito e consideração mas especialmente pelo prazer e pelo medo, prazer de enganar e medo de dizer a verdade, quem diz a verdade se expõe e fica a mercê do julgamento e da tirania dos hipócritas que dizem: não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja, finja que acredita que os sentimentos são lâminas cegas esterilizadas que cortam sua pele superficialmente sem jamais atingir sua alma, mais e aí ? Todos os dias sorrimos afirmando que somos felizes, e a vida regrada pelas paixões mal resolvidas, pelos desejos confinados e principalmente pelo prazer momentâneo, efémero e insano de pequenos fragmentos do que chamamos de felicidade, analise e reflita, jamais houve na humanidade tempo em que predominou tanta vaidade.
: Trilha Sonora do Gueto

♪♫


Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era o meu farol e hoje estou perdido

O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso, teu olhar

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Perdi o jogo, e tive que te ver partir
E a minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui,
Só com você no pensamento

Eu corro pro mar para não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz

Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci o meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar ♪♫

sábado, 6 de novembro de 2010


Enganada pela felicidade, você andava pelas ruas sorrindo, todas as pessoas diziam te amar, e muitas até te queriam, é você esta mais bonita, eu te amo, elogios atrás de elogios, o tempo passa normalmente e você nem o segue, quando deita na cama não tem do que se arrepender e se chorar é de alegria de emoção, suas amigas te ligam todos os dias, vem na sua casa, todos te querem por perto, mas mesmo isso sendo muito bom você vai se cansando, aquelas frases clichês, tornam tão repetitivas, eu te amo, eu preciso de você, você é minha vida, isso vai ser pra sempre, eu prometo, ainda vamos ser felizes juntas, diga o que quiser, mas não diga que isso é verdadeiro, mentir é necessário, mas mentir sobre a mentira ai já é um pouco de exagero.

Você acredita novamente na pessoa, e pensa que aquela realmente é a que você ama, mas você esta enganada, nada mudou, apenas sua inocência de acreditar que todas as pessoas podem mudar, talvez todas exeto ela, não tem concerto.. ela vem tomando varias atitudes que não convêm, no momento não sei mais o que estou sentindo, magoa, dor, raiva, um tremendo buraco dentro de mim, você faz de tudo para ver ela, e isso vai por água a baixo, nada adiantou, você passou a noite inteira acordada imaginando como seria, você estava feliz vibrante e quando chega o momento é só dor, ela não fica perto de você, ela nem fala com você, e você segura no ultimo para não chorar, até que sua amiga chega e então você abraça ela e chora, mas chora dolorido, não são apenas lagrimas escorrendo de seus olhos, são de dentro do coração, é magoa escorrendo, e então todos tentam te ajudar, sai pra lá negativismo, a raiva é tanta você passa e não consegue olhar na cara dela, depois você passa mal, e mais uma noite em claro, mas se perguntando porque rolando na cama, com raiva, com vontade quebrar tudo, querendo sair pra rua andar sem rumo e nunca mais voltar, e então nesse dia você decide, aquelas lagrimas foram as ultimas.

Até que a mulher que a gente ama vacila e poem tudo a perder ♪

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


A tantas coisas que eu não sei e preciso entender, porque todas as vezes que eu fugi voltei, todas palavras ditas sem ninguém para ouvir, lágrimas que quase me fizeram desistir, quando eu me perdia, e ficava andando analisando tudo a minha volta, sem precisar de comunicação, quando eu era feliz com tão pouco, e qualquer doce me agradava, talvez eu não seja mesmo daqui o lugar ideal pra mim seria onde o coração é o que mais pesa na balança e trocam se carinho pela alma, por isso não consiga me encontrar não há encaixe, ultimamente as pessoas me entediam, será que é as nuvens que me separam das estrelas? Perguntas tolas respostas que não respondem, ultimamente sou uma pessoa sem sentido, que sai falando qualquer coisa, sou realmente sem sentido, ou tenho sentido demais para pessoas da minha idade? Tenho medo de amar alguém a ponto de não encontrar mas lugar nessa vida, que seja um amor tão inconseqüente que não caiba nesse mundo, e me deixar levar pela dor esquecer de como é sorrir, mas sei que esse medo não me impediria de tentar, medo de me entregar loucamente para alguém que não entenda, que não me sinto bem sendo apenas mais uma, não sinto necessidade em ser a primeira mas a única a ultima, estou crescendo e não vou me tornar insegura, quando eu te olhar e não dizer nada interprete meu silencio como um conceito de amor.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Já me perguntei se as vezes ficamos longe de mais, ou se você ainda pensa em mim como antes, meio difícil ficarmos longe, não consigo entender mas entre eu e você a uma sintonia especial, um sentimento que entrelaça nossas vidas, uma ligação estranha e fora do comum, me dizem que quando eu falo de você meu olho brilha, e quando te vejo não controlo meu sorriso, já faz um tempo que deixei de te amar e esses sinais ainda permaneceram em mim, será que realmente deixei de te amar ou apenas me desacostumei a precisar de você todos os instantes, eu sempre me perguntei a diferença entre o amor e o costume na verdade nunca encontrei uma resposta, entre eu e você são tantas histórias, brincadeiras até vulgar para quem não acompanhou tudo de perto, você foi meu primeiro e provavelmente meu único amor, e em qualquer estrada encontrarei vestígios de ti, seu nome ainda esta no meu guarda-roupa, em qualquer caminho me lembrarei das estreitas ruas que juntos conseguimos passar.


Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você ♪

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


A vida é algo bem complicado para se brincar, embora você se conheça nunca é o bastante para saber até que ponto pode chegar !

Enquanto eu procurava respostas para todas as minhas perguntas, eu encontrei pessoas que algumas vezes, tinham o poder de mudar meus planos, pessoas com ideias e pensamentos completamente diferentes mas que de alguma maneira me faziam bem, enquanto eu luto para não amarelar todos os dias buscando entender quem sou eu, por que estou aqui? e qual é meu destino? e se eu estiver fazendo tudo errado será que alguém me avisaria? e se tudo isso for uma brincadeira? as pessoas me vem como eu me vejo? se ao menos eu tivesse a resposta para a pergunta que mais me atormenta, quem eu sou? eu sou exatamente assim? sou o que quero ser ou quem deveria ser? sou minhas perguntas ou minhas respostas?