segunda-feira, 27 de setembro de 2010

♪♫

Não posso achar uma rima pra minha razões
Perdi o sentido do tempo e de todas as estações
Me sinto bem prá baixo
Com as palavras do homen que não tem chão
Não posso dormir debaixo das árvores da sabedoria
Enquanto seu machado corta as raizes que as alimentam
Línguas bifurcadas em bocas amargas
Pode um homem sangrar de dentro para fora


E se você disse?
E se você mentiu?
E se eu me vinguei?
E se for olho por olho?


Tenho visto a fruta má da sua vinha
Destrói o homem que carece de conselhos
E com orgulho humano canta uma canção fúnebre
Inspirada nos tempos em que você estava perdido
Meu atuação é compartilhada por milhões
Que levantam suas mãos para cima Porque elas sentiam isso
Nós somos um Nós somos fortes
Quanto mais voce nos derrubar mais nós vamos pressionar


E se você disse?
E se você mentiu?
E se eu me vinguei?
E se for olho por olho?



Eu sei que não devo guardar o ódio dentro de minha mente
Porque o que consome seus pensamentos controla sua vida
Eu só faço uma pergunta
Uma solitária e simples pergunta
Só farei uma pergunta


E se? E se?
E se? E se?
E se eu?


E se? E se?
E se? E se?
E se eu?


E se você disse?
E se você mentiu?
E se eu me vinguei?
E se for olho por olho?


E se suas palavras fossem julgadas como crime?


E se? E se?
E se? E se?
E se eu?


♪♫
E subindo aquela montanha escura e fria estava eu sozinha, cansada, sem rumo, eu apenas queria chegar em um lugar que eu pudesse descansar, onde eu acharia? Por onde eu olhava eu nada via, não estava entendendo o porque que eu estava ali, porque sozinha? O que havia lá na frente onde meus olhos não alcançavam, vez e outra eu olhava para baixo lembrava dos tombos, dos bichos, dos meus gritos, lá em cima havia uma luz mas onde eu estava só havia escuridão.. o medo me atingia pra onde eu iria? Então ouvi um sussurro: me espere eu te acompanho até lá, tamanha era a escuridão que eu não pude ver quem era apenas dei a mão, sem saber como tal pessoa tinha chegado ali e se ela sabia o caminho.. suas mãos era macia, não sei se a conhecia mas já não tinha medo, ao longo do caminho fomos conversando, não podia ver o rosto dessa pessoa adorável que me acompanhava mas apenas confiei, antes de mais nada confiei, depois de tantos tombos, chuvas e enfim descobrimos que estávamos ali trilhando o mesmo caminho porque simplismente estava esccrito em algum lugar que tínhamos que nos conhecer, no meio do caminho nos perdemos, mas agradeço por ter contado com você, e quando chegar o fim dessa estrada, quando eu estiver deitada descançando naquela luz, que eu não sei se ta longe ou perto quando eu estiver lá vou lembrar de você, e quem sabe até não nos encontramos novamente, será que todo esse tempo sem suas mãos eu sai do lugar? Desconfio que apenas ando mas estou longe de chegar, espero poder te encontrar.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Antes de julgar alguém, lembre-se que você também é humano, você é um ser imperfeito que comete erros como todos, você pode ter alguma qualidades a mais, mas tem defeitos, não se esqueça jamais que o mundo da voltas e que hoje você esta ai em cima mas amanhã você pode cair, de a mão para todos que estão abaixo e ajude eles a se erguer na vida, pra quando você estiver caindo possa aparecer uma mão e te coloque no seu lugar, você não é mais que ninguém, não importa se você é mais bonita que tal pessoa de que adianta esta beleza que você tanto se orgulha se você não tem um amigo de verdade? De que adianta erguer a cabeça diante de certas pessoas você é igual ela, qual é a vantagem de olhar para o espelho e ver a perfeição e por dentro tudo podre, tudo amargo. Quando eu ando nas ruas me pergunto que mundo é esse.. o mundo esta se acabando pouco a pouco com tanta falsidade e falta de caráter, mas ainda existe boas pessoas que antes de olhar a beleza inferior se preocupa com o interior aquilo que tem dentro de seu coração. Por isso se coloque no seu lugar antes que a vida se encarregue disso. E cuidado com suas palavras ela tem mais poder do que você imagina.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu cheguei a pensar que são só palavras, nada além de palavras ditas uma para outra talvez pouco mais que isso, porque as vezes o medo de me apaixonar volta mas eu percebo que são mais que palavras assim que são ditas, não sei o porque não sei como isso aconteceu nem quando começou, mas você me faz bem, quando falo contigo sinto que nada mais importa é como se o mundo não existisse, eu só quero você e nesses momentos eu sou feliz e não tenho o que temer, não sei como vai ser daqui um tempo mas isso também nem importa o que impor ta é onde esse sentimento pode me levar, se amanhã não for assim não for igual o que é hoje, espero não chorar só tenho a agradecer por você ter aparecido na minha vida agora, e derrepente todo esse mundo feito de ilusões parece que elas se tornaram reais para mim, mas não a ponto de me impedir de voar, voar para o céu de mãos dada com você, minha menina em meu coração tem um sentimento especial eu dedico ele especialmente e exclusivamente a você.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Emily Caroline s2


Se o carinho estivesse realmente acabado, não estaríamos disposta e retomar o que se perdeu tempos atrás.
se o sentimento de uma amizade pura e verdadeira estivesse totalmente acabado sem esperanças, não estaríamos aqui tentando novamente recomeçar o que nunca terminou, todo esse tempo longe uma da outra serviu para ambas verem que nada é certo nada é completo andando pelas ruas acompanhado da solidão, eu sempre estive só esse tempo todo, não tendo você não existe o meu eu feliz.
Ninguém entenderia, ninguém vai entender porque ainda insistimos em voltar a amizade como antes ou mais forte, mas eu te disse que se você soubesse o quanto eu me arrepende de não ter te pedido para ficar quando me disse adeus talvez você voltaria, eu não precisei te provar nada, e nem te implorar você veio ao meu encontro, me dizendo aquelas palavras que eu sentia tanta falta.
Não importa o que vão dizer nem o que vão falar. sinceridade e coragem nunca faltou para nós duas!
eu simplesmente te amo s2
miinha Myyh, minha milke *-*

não sei viver sem ter você ♪
E eu me apaixonava, talvêz por suas mascaras, ou então por suas falsas verdades, mas você me deixou cair e daqi de baixo eu sei quem realmente é você, atravez de palavras falsas e sorrisos inuteis eu pude enchergar quem é a pessoa que eu julgava o amor da minha vida atráz de tantas mentiras, você é alguem que enganou todo esse tempo.

Desapareça com sua ''inocência'', e me deixe com meus pecados. O ar ao meu redor ainda parece uma gaiola. E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente... Então se você me ama, deixe-me ir. E corra para longe antes que eu saiba. Meu coração está escuro demais para se importar. Não posso destruir o que não está lá. Entregue-me para meu destino. Se estou só, não posso odiar. Eu não mereço ter você... Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás. Se eu posso mudar, espero nunca saber. Eu não pude encarar uma vida sem a sua luz. Mas tudo isso foi rasgado... quando você recusou a lutar. Então guarde seu fôlego, eu não escutarei. Eu acho que fui muito claro. Você não poderia odiar o suficiente para amar. Isso era para ser o suficiente?. Eu só desejo que você não fosse meu amigo. Assim eu poderia te machucar no final. Eu nunca pedi para ser Santa... Meu interior foi banido tempos atrás. Isso custou a morte da esperança para deixar você ir. Se você me ama, me deixe ir

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. mais de que vale isso agora? o que importa o passado, quando o presente é oposto? e também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. e agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. já não é dor, não é decepção, é só um vazio .. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. é o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. e saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. e todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! e nem nunca estará. sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. as vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. e quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. e agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cade o meu final feliz?

terça-feira, 14 de setembro de 2010


Ela entregou seus sonhos a alguém que julgava ser a pessoa certa, ela se enganou, as doces palavras se transformaram em um pesadelo, aquele olhar não era mais cativante e nele não havia mais brilho.
Ela se sentia completa, ela te amou antes de qualquer coisa, ela te entregou seus planos e você recusou.
você a arrancou toda a felicidade, ela já não sorri como antes é um sorriso falso e que esconde toda sua dor.
você tirou tudo o que ela tinha. ela estava disposta a dar a vida pelo seu amor e você nunca acreditou.
Ela não precisava mais de motivos para te esquecer, já tinha o bastante e é por isso que hoje ela caminha sozinha todas as trilhas que você poderiam passar juntas.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Um dia você vai procurar por mim arrependida me pedindo prá voltar a gente só dá valor depois que perde um grande amor e amor igual ao meu é difícil de encontrar...
um dia você vai procurar por mim em busca de um ombro amigo pra chorar na hora que a solidão desiludir seu coração a saudade vau fazêr você lembrar...
que era eu! o abraço quente em noite fria, que era eu! seu sonho, sua fantasia que era eu! a realidade o dia a dia mas você não percebia, que era eu! que te guardava no meu peito que era eu! que te queria do seu jeito, que era eu! que aceitava seus defeitos, mas você não viu direito que era eu!
um dia você vai procurar por mim ..
Um dia você vai
Procurar por mim... ♪♫

Daniel é cultura fii, HAHSOHSOAHAS

domingo, 12 de setembro de 2010


A verdade é que eu nunca disse ter te esquecido, eu nunca disse não te amar mais, eu apenas resolvi seguir meu caminho diferente do seu, resolvi viver a minha vida, e parar de me lamentar por um amor que jamais foi correspondido e não me levaria a nada, eu parei de sonhar com você, mas os sonhos que já havia se eternizados em mim, ainda estão aqui, espero que um dia se realizem porém não vou chorar se isso não acontecer, estou disposta a não pensar em você, mas eu jamais vou conseguir te tirar de mim, embora hoje tudo tenha mudado, todo mesmo, o que eu sinto por você esta intacto aqui dentro de mim, e foi por isso que eu mudei, não vai pensando que eu não te amo, não vai pensando que desisti de você. E hoje talvez não exista mais possibilidades nenhuma desse sonho se realizar, dessa vontade de você se saciar mas eu estou aqui, lembre-se eu nunca realmente te abandonei, o telefone é o mesmo me ligue e eu atenderei, eu nunca te obriguei a me ouvir, mas não espere eu ter que partir.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Te abraçar foi como um sonho, me sentir no braço da pessoa que me faz tão bem, foi ótimo embora tenha sido rápido e bem desajeitado, eu jamais vou esquecer nosso primeiro abraço, ouvi sua voz, esperei dias por isso, você é muito mais do que eu imaginava muito mais do que eu esperava é perfeita, o encaixe perfeito do que sempre faltou em mim, você me da amor, me carinho e atenção, de todos os rosto que eu já vi o seu eu jamais vou esquecer, de todos os braços que eu me abriguei o seu é o que eu mais precisarei, eu quero você pra sempre ao meu lado, coladinha em mim, dirigindo meus passos, ouvindo minhas palavras, eu preciso de você, estou louca por você espero que isso seja correspondido, não sei se eu agüentaria passar por tudo que já passei, acho que não mereço tanta dor, suas qualidades as mais marcantes e seus defeitos todos me agradou, se eu disser que eu estou novamente apaixonada eu não estaria mentindo, saiba que eu mudo por você me entrego, e esqueço tudo, tudo o que já passou, esqueço todos a minha volta, e vou ser feliz ao seu lado, quando eu digo que te amo acredite, meu sentimento por você é sincero!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ah, eu to na bad então nem vou ficar falando aqui, se não vou falar demais :/
Sei lá tava tudo indo bem, mais derrepente aquela vontade de você volta, mais eu sou forte não vou voltar pra traz agora (yn. Eu vim ate aqui vou continuar!

Eu to morta, ontem eu acordei 7:30 da manhã .. fui no 7 de setembro pra ganha um ponto na média é um ponto ‘kk, voltei fiquei moscando em casa, depois fui na Bianca minha mãe levo eu a Bianca a Stéh e a Natalie na rodo, pegamos o ônibus pra atibaia, chegamos lá super cedo, pegamos o ônibus 2:30 -.-‘ e o maldito show foi começa depois da 6:00 eu passei muito mal no meio daquele povo, mais enfim foi bom, acabo o show ficamos um pouco lá, e pra varia perdemos o ônibus das 10:30 ai que super tudo .-. eu não tava agüentando ficar de pé, preocupada que minha mãe ia me matar, e a mãe do Felipe ia matar ele, hoje ele nem foi pra escola, detalhe fazia quatro anos que eu não falava com o Felipe voltamos a conversa ontem, e já saímos ‘kk ele é gente boa *-* ficamos lembrando na quarta série o dia que eu joguei a tisoura na cara dele, e quase pegou no olho hm, é eu sou um poqin ruim. Eu deitei na rodoviária, no chão ‘kk eu tava em uma situação lastimável, pegamos o maldito ônibus dez pra meia noite (;
A Tayana passo a muxila pra mim porque eu ia passa vergonha, sim.. vim conversando com o Monge no ônibus ele fico super feliz comigo porque eu mudei e pá, fui dormir era umas 2:30 da manhã, e a minha mãe não deixou eu falta na escola, que beleza fui para aquele inferno num mau humor lascado, fique conversando com a Evelyn hm novidade, o Tripa me irrito muito eu tive vontade arrebenta ele, depois a Evelyn fico fazendo cafuné em mim e eu cochilei, ai eu sai da sala a Camila fez massagem em mim, depois eu voltei e fiquei brisando muito com a evelyn, é eu nem tirei o material da mochila,na hora da saída eu descobri uma coisa muito foda mano, muito foda mesmo haha. Vim embora deitei no sofá acordei 3:00 horas, levantei lavei louça e to aqui morrendo de fome e sono, não comi nada hoje. Meu dia ta um inferno e eu to fazendo de tudo pra não piora ;/ talvez eu não devesse ter ido ontem, eu sim não sei. Tudo confuso.



vem aqui explica se foi tudo em vão é claro que não vem é claro que não vem ♪

terça-feira, 7 de setembro de 2010


E hoje meu deu saudades, eu não sabia o que fazer me vi de mãos atadas, o que a gente faz quando não sabe o que fazer? Se as vezes temos que agir pela razão e não ouvir o coração, eu queria te ligar, saber se você ta bem, ouvir sua voz que a tempo não ouço, ouvir sua respiração sei lá, te ver mesmo que fosse de longe, porque as coisas tinham que ser assim? Tudo poderia ser melhor bem mais fácil, é estranho derrepente não poder contar com a pessoa que eu tanto amei, a pessoa que estava presente em mim dia-a-dia, pensei que fosse bem mais fácil tirar você da minha vida assim como você entrou, uma simples pagina de internet, não, não é tão simples assim, você ficou em mim e por mais que eu não pense em você não como antes sempre vou lembrar de ti, com um aperto e uma duvida, você não deveria me deixar partir assim, eu te disse que quando eu dissece adeus era pra você segurar a minha mão e eu ficaria, não você não segurou minha mão, não fez questão nenhuma de me ter por perto, e é isso que dói, tantas juras promessas de amor e hoje nem a amizade restou, você esqueceu de reservar um espaço do seu coração para mim, por isso tudo esta confuso, todo aquele carinho na onde está? Não sei. Vou respirar tudo vai voltar ao seu lugar.

Se quem vai pode um dia voltar então esperarei ♪

domingo, 5 de setembro de 2010


Acorde com vontade de viver, durma com vontade de sonhar, ame como se não houvesse o amanhã, e se você para pra pensar o amanhã não existe assim como o ontem também não, o momento é o agora, o presente; esquece o que vai acontecer viva esse segundo, como se fosse o único, somente assim você será feliz e não se arrependa de nada.
Sinta o vento passar sobre você, ouça os passaros cantar, observe uma flor, olhe o lado bom da vida, não se lamente, não se desespere, apenas viva intensamente, chore e sorria, dance, pule, grite, pare, pense, procure entender, sua vida só depende de você!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Naquele momento de tédio, segundos perdidos uma com a outra, falando sobre qualquer coisa sem dizer nada, fomos nos aproximando na primeira conversa ela me conquistou, aquele jeitinho meigo, palavras doces elogios, beijos nunca sentidos, olhares nunca cruzados, abraços nunca abraçados, eu desejava ter ela comigo, antes de dormir esquecia do sono e começa a imaginar como ela seria, o tom da voz dela seu rosto, como seria chegar até ela e sorrir; eu que tinha jurado não me apegar mais a ninguém estou aqui novamente escrevendo com brilho nos olhos, mas seria inevitável nao me deixar levar por ela, pessoa tão diferente tão especial, não vou deixar isso acabar, não vou deixar a flor desse sentimento muchar, não é amor e me faz tão bem, a menina encantadora você me fez sonhar novamente!